Taubaté sub 20 perde para o Guarani

A derrota deixou a equipe taubateana na terceira colocação, precisando reagir no segundo turno

Na ultima rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista 20, o E. C. Taubaté perdeu para o Guarani em jogo realizado nesta quinta-feira (28) no Estádio Joaquim de Morais Filho.

Jogo de briga direta pela tabela de classificação, o Guarani soube aproveitar as oportunidades criadas e administrar o jogo.

Apesar da partida em seu inicio não ter grandes oportunidades, somente com chutes de fora da área, foi o Guarani que obrigou ao goleiro  João Pedro a fazer a primeria defesa difícil no jogo em chute de longa distância de Couto.

O primeiro gol do Guarani surgiu aos 27 minutos, quando em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada e Wermerson tocou de cabeça para o gol. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, novamente em jogada pela esquerda o Guarani chegou no ataque e na bola cruzada, o artilheiro e Wermerson marcou outro gol aos 15 minutos.

Já nos acréscimos Kauan fechou o marcador, 3 a 0.

Apesar de ter ainda o segundo turno pela frente, a derrota complicou a situação do Taubaté na tabela de classificação.

Com a vitória o Guarani chega a 7 pontos e assume a liderança do grupo 13. O Santos que venceu o  Amparo de virada 2 a 1 está na vice liderança com 6 pontos. Taubaté aparece na terceira colocação com apenas 3 pontos e Amparo  em último com um ponto.

No returno, o E. C. Taubaté volta a enfrentar o Guarani FC no Centro de Treinamento do Guarani F.C. – Campinas, dia 4 de novembro – quinta-feira às 15h00.

Depois da partida o técnico Fred Testa Jr comentou o jogo:

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub 20

E. C. Taubaté 0 X 3 Guarani FC

Estádio Joaquim de Morais Filho – 28/10/2021 – 15h00

E.C. Taubaté: João Pedro; Sandi, Minhoca, Douglas e Romero; Ygor, Peloggia e Sapata (João Vinícius); Pardal (Kayque), João Paulo e Garcez (Thiago Patto) – Técnico Fred Testa Jr

Guarani FC : Lucas Cardoso; Biel, Bruno Bianconi, Kauan e Albino; Alê (Davison), Couto e Alan (Gabriel); Wermeson, Caio (Deco) e Matheus Souza – Técnico Alexandre Penna

Gols: Wermeson (G) a0s 27’ do 1º tempo. Wermeson (G) aos 15’ e Kauan (G) aos 50’ do 2º tempo.

Árbitro: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira –  Assistentes: Leandra Aires Cossette e Denis Matheus Afonso Ferreira – Quarto árbitro:  Rafael de Souza.

Cartões amarelos: Ygor (T), Alê (G) e Davison (G).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s