E. C. Taubaté apresenta diretor, técnico e primeiro reforço para 2022.

Através de uma live na rede social, o E. C. Taubaté apresentou nesta noite as primeira novidades para a temporada de 2022 para a disputa do Campeonato paulista da Série A2.

FALA, PRESIDENTE!

Durante a live o Presidente Gilsinho falou sobre suas conquista com a camisa do E.C. Taubaté.

“Em 2009 como jogador participei do acesso, em 2015 como gerente fomos campeões. Em 2022, meu último ano como presidente, vim registrar: vou fazer tudo para o Taubaté ser campeão novamente! Esse clube merece, nossa torcida merece, e por tudo que já trabalhei e me dediquei, eu também quero esse orgulho e honra na minha história”

O artilheiro BamBam o primeiro jogador confirmado para vestir a camisa do Burrão em 2022

O primeiro reforço do Taubaté para a temporada 2022 é um especialistas em acessos. O atacante Bambam vai vestir a camisa alviazul na próxima Série A2 do Campeonato Paulista.

Após subir este ano com o Água Santa e no ano passado com o São Bento, quando foi artilheiro do campeonato, o centroavante agora vai tentar levar o Burro da Central para a primeira divisão do futebol paulista.

“Com muita humildade e fé em Deus nós vamos em busca dos objetivos. O primeiro é classificar. E depois, no mata mata, vamos trabalhar pra subir”, destacou o jogador, que vem do Jacuipense, onde estava disputando a Série C do Brasileirão!

“O Taubaté sem dúvida faz parte do meu crescimento profissional e também pessoal. Vivo o clube 24 horas por dia, sei a obsessão do torcedor pelo acesso, e precisamos fazer com que essa obsessão do torcedor tome conta do nosso vestiário, trazer o torcedor próximo de nós, do nosso elenco, para caminharmos juntos em direção aos nossos objetivos.”

Novo diretor de futebol já está trabalhando na montagem do elenco

Novidade! Eduardo Fernando Alves é o novo diretor de futebol do Esporte Clube Taubaté para a temporada 2022. Ele estará ao lado da diretoria nos trabalhos em busca do acesso para a elite do futebol paulista!

“O Taubaté é um clube que tenho uma forte ligação já há algum tempo. Sempre procurei trabalhar em prol ao clube onde quer que eu estivesse. É um clube que tenho muito carinho e respeito e sei da grandeza. Poder trabalhar diretamente no planejamento do futebol será um passo importante em minha carreira e um desafio muito grande. Mas me vejo capacitado para isso e espero poder retribuir a confiança da diretoria a altura”, destacou o novo diretor.

Conselheiro do Esporte Clube Taubaté, Eduardo já trabalhou em diversos clubes, como Barueri, Vasco, Santa Cruz e Flamengo-SP, e quer em breve começar a anunciar os primeiros reforços para a temporada.

Douglas Leite foi confirmado para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Série A2

“O Taubaté sem dúvida faz parte do meu crescimento profissional e também pessoal. Vivo o clube 24 horas por dia, sei a obssessão do torcedor pelo acesso, e precisamos fazer com que essa obsessão do torcedor tome conta do nosso vestiário, trazer o torcedor próximo de nós, do nosso elenco, para caminharmos juntos em direção aos nossos objetivos.”

Vamos juntos, professor! O técnico Douglas Leite, já está preparado para a disputa da próxima Série A2 do Campeonato Paulista!

Acompanhe a live apresentada pela Diretoria do E. C. Taubaté, na noite desta quarta-feira (3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s