Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Taubaté Futsal recebeu na noite desta sexta-feira no Ginásio da Vila Aparecida o Yoka em jogo válido pela Quartas de final da Liga Paulista de Futsal e empatou 2 a 2, gols de Gilbert e Vitinho, ambos no primeiro tempo.

JOGO ELETRIZANTE
Faltando 4 minutos para terminar o jogo, o goleiro Vitão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso deixando sua equipe com um a menos em quadra por dois minutos. Faltando 50 segundos a expulsão foi do lado do Yoka. Hiller recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Antes de terminar o jogo, o técnico Igor Coimbra do Yoka também recebeu o cartão vermelho.
Com uma vitória no primeiro jogo (3 a 0) na casa do adversário e o empate desta noite, o Taubaté Futsal garantiu vaga na semifinal e vai jogar com o Pulo de Campinas.
O Pulo empatou em 4 a 4 com o São Bernardo em jogo também realizado nesta noite. No primeiro jogo, o Pulo venceu 5 a 1 e com esses resultados garantiu vaga com a vantagem de jogar o segundo jogo em Campinas.

Primeiro tempo
A etapa inicial mostrou a equipe taubateana melhor no inicio do jogo e durante o decorrer as ações se equilibraram.
O Taubaté abriu o marcador aos 4 minutos com Gilbert. O Yoka empatou um minuto depois com Cururu.
A equipe taubateana passou à frente novamente com o de Vitinho aos 9 minutos, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Yoka chegou novamente ao empate com Tuiu aos 4 minutos. Jogo de alto nível técnico mostrou as duas equipes criando chances. A partir da expulsão do goleiro Vitão do Taubaté o jogo pegou fogo e ficou muito tumultuado.
O adversário passou a atuar com goleiro linha mas a garra taubateana conseguiu segurar os ataques do Yoka.
Faltando 50 segundos Hiller do Yoka também foi expulso mas o Taubaté aproveitando em maior numero em quadra preferiu administrar o resultado e garantir a importante vaga.
O jogo desta noite contou com a presença da torcida taubateana que apoiou do inicio ao final.