E. C. Taubaté inicia série de jogos-treino.

Seguindo a preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté começa neste fim de semana a encarar uma série de jogos-treino. Três estão marcados para ainda este mês: o primeiro neste sábado, diante do Pouso Alegre, time da elite do futebol mineiro.

Depois, antes da curta folga para o Natal, o Alviazul encara a equipe Sub20 do Burrinho, que se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. E, na véspera do descanso de ano novo, o time do técnico Douglas Leite vai encarar o Resende, que disputará a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Demais atividades ainda serão marcadas em janeiro antes da estreia na Série A2, prevista para o dia 26, diante do Oeste no Joaquinzão. “Ainda há espaço no elenco. Estamos analisando o mercado, observando lacunas, para trazermos mais reforços para a equipe nesse momento de pré-temporada”, afirmou o diretor de Futebol do Taubaté, Eduardo Alves.

Apresentadas as novas camisas

O Esporte Clube Taubaté orgulhosamente anuncia a parceria com a King Sports para o material esportivo da temporada 2022. O Burro da Central e a empresa estarão juntos tanto na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista quanto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A camisa principal, como o torcedor se acostumou, tem um forte tom de azul com a faixa transversal branca. Nos ombros, detalhes especiais com os tecidos de melhor qualidade da empresa, que vem crescendo dentro do futebol paulista. Já a camisa branca tem uma tradição antiga e muito especial: a faixa transversal invertida, em comemoração aos heróis taubateanos de 1942. No ano que vem, completam-se 80 anos do grande título do Interior de São Paulo, que, este ano, foi homologado pela Federação Paulista de Futebol como Série A2.

“Conversamos com diversas empresas e ficamos muito contentes com o interesse e o empenho da King Sports em fornecer o material dessa fase tão importante para o clube. Encontramos uma parceria forte e um material de jogo, treino e extras de muita qualidade, tanto para nosso elenco na disputa da Série A2 quanto para nosso torcedor. Temos uma ótima relação e agradecemos muito a antiga fornecedora, mas acreditamos que seria momento de fazer uma troca para repaginar um pouco o clube nesse momento. Tenho certeza que o torcedor irá gostar muito da qualidade dos materiais ofertados e que vão contribuir na nossa briga pelo acesso”, afirmou o presidente do Taubaté, Gilson Rezende.

O elenco taubateano passa a treinar com o novo material já nos primeiros dias de janeiro, mês que o torcedor pode esperar novidades de materiais também na Loja do Burro. “Estaremos juntos na próxima temporada, trabalhando em conjunto para o levar o Burro ao lugar que ele merece: a elite do Campeonato Paulista! Queremos agradecer à toda a diretoria por confiar no nosso trabalho e nos dar a oportunidade de vestir esse grande time do Vale do Paraíba!”, destacou Jai Silva, gerente geral da King Sports.

O Taubaté encerra neste sábado (18) sua terceira semana de pré-temporada para a disputa da próxima Série A2. O campeonato começa no fim de janeiro, e a estreia taubateana está prevista para o dia 26, diante do Oeste, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s