COM ACESSOS CONSECUTIVOS, THIAGO PRIMÃO ASSINA CONTRATO E MIRA MAIS UM COM O BURRO DA CENTRAL

Mirando o acesso para a elite do futebol paulista, o Taubaté garantiu a contratação de mais um reforço para a Série A2. Trata-se do meio-campista Thiago Primão, de 28 anos.

Referência na divisão nos últimos anos, ao conquistar acessos nas duas recentes temporadas com São Bento e São Bernardo, o polivalente atleta pode fazer várias funções no meio-campo, atuando tanto como volante quanto como meia.

“O convite chegou através do Eduardo [Alves, diretor de futebol], que me mostrou todo o projeto e a vontade que o Taubaté tem de retornar a primeira divisão. Foi isso que me motivou a aceitar o convite. Além das pessoas que estão na comissão e pelo grupo de atletas que está sendo formado, com grandes nomes e amigos que já tive o prazer de jogar e me deram ótimas referências”, destacou o jogador.

Além de garantir o acesso para a primeira divisão nos dois últimos anos, o atleta também tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Paysandu-PA, Londrina-PR, Santa Cruz-PE, Atlético-GO e também pelo Coritiba-PR, onde iniciou sua carreira.

“Gosto de jogar como segundo volante ou meia. Por dentro posso ajudar o grupo como o professor Douglas [Leite, treinador] achar necessário, jogando sempre com vontade, chutando de média e longa distância e chegando próximo a área adversária pra ajudar com gols e assistências principalmente. Nas minhas duas últimas temporadas pela A2 tive a felicidade de conquistar o acesso duas vezes consecutivas e espero que seja assim também pelo Taubaté”, disse o novo reforço, que disputou a última Série C do Brasileirão pelo Floresta-CE.

Com Primão já integrado, o Taubaté tem um elenco de 24 atletas, além de jovens que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior e podem ser promovidos. O Burro da Central ainda busca mais reforços e estreia na Série A2 em 26 de janeiro, diante do Oeste, para tentar o acesso. “O sonho não só meu, mas de todo o clube e da torcida, que vai ser fundamental nessa busca do acesso”, completou o meio-campista.

(Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s