Minhoca marca de novo, mas Burrinho só empata

Jogando nesta quinta-feira no estádio Joaquinzão, o sub 20 do E.C. Taubaté ficou no empate em 1 a 1 contra a Aparecidense em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr. O gol taubateano foi assinalado por Lucas Minhoca aos 24 minutos do segundo tempo. O Aparecidense já nos acréscimos, aos 46 minutos com o atacante Alex.

O primeiro tempo que terminou 0 a 0 não teve muitos lances de perigo com o adversário jogando de igual para igual com o Taubaté.

No segundo tempo, apensar da forte chuva que desabou no Joaquinzão, o jogo foi melhor com as duas equipes criando várias oportunidades de gol. No entanto mostrou o E.C. Taubaté superior, principalmente pela raça demonstrada em baixo de chuva.

O gol foi assinalado mais uma vez pelo Lucas Minhoca que aproveitou bola aérea lançada na área em cobrança de falta e mandou para o gol aos 24 minutos.

Dez minutos após o Taubaté criou uma ótima oportunidade de ampliar com Sapata que, cobrando falta pela direita, mandou direto para o gol obrigando ao goleiro tocar pela linha de fundo.

Aos 38 minutos, um lance que todos reclamaram quando, ao receber falta, o jogador do Taubaté conseguiu tocar a bola para o ataque e quando Ewerton Pardal dominou a bola, partindo para a área, o árbitro não deu a “lei da vantagem” prejudicando o Taubaté.  Na sequencia o técnico Harley reclamou do lance e tomou cartão amarelo em seguida o vermelho.

Embaixo de muita chuva, o Aparecidense conquistou seu gol. Aos 46 minutos em bola levantada na área, Alex também de cabeça tocou para o gol empatando o jogo.

Já com seis minutos de acréscimo o capitão Ygor também foi expulso por falta dura em Jhonny.

Dados técnicos do jogo:

E. C. Taubaté jogou com,  João Pedro (Giovanni); João Salles, Lucas Minhoca, Zé Roberto e Romero; Ygor, Peloggia (Moisés) e Sapata; Thiago Patto (Wellington), Brunão (João) e Garcez (Ewerton Pardal) – Técnico Harley Dias

AA Aparecidense com, Ramon; Yan (Diogo), Marcelo, Felipe Kauan e Matheus Castro (David); Iago, Felipe Braz (Jhonny), Gabriel e Danilo (Guilherme); Dyego e Alex – Técnico Rodrigo Limiro

Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes – Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e  Maguinilson de Oliveira Silva –  Quarto árbitro:  Tarciano José de Lima.

Botafogo perde

No jogo de fundo, o Botafogo (RJ) conheceu a derrota ao ser batido pelo Petrolina (PE),  1 a 0  gol assinalado por Anderson aos cinco minutos do primeiro tempo.

Com esses resultado, o Grupo 14 chega a ultima rodada com todas as equipes tendo chance de classificação.

Na classificação do Grupo 14 E.C. Taubaté é o líder com 4 pontos. Botafogo e Petrolina somam 3 e Aparecidense tem 1.

Próximos jogos – Sede Taubaté

Domingo – 09/01

05h45 – AA Aparecidense (GO) X Petrolina FC (PE)

11h00 – E. C. Taubaté X Botafogo FR (RJ)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s