Taubaté perde em Leme

Equipe sem criatividade no meio campo comprometendo o setor ofensivo

Com o gramado prejudicado pela chuva,  Lemense e Taubaté fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções. O time da casa achou um gol logo aos 4 minutos mais pela falha do setor esquerdo defensivo, que parecia não estar atendo na sobra da bola. Pela esquerda veio o cruzamento, a zaga tirou, no rebote Roldan chutou, novo rebote da defesa e desta vez Celsinho, atendo finalizou no canto, abrindo o marcador.

Aos 8 minutos, Bambam recebeu pela meia esquerda caminhou e chutou rasteiro da entrada da área para a defesa parcial do goleiro. O rebote foi recuperado por Thiaguinho, mas na sequencia, a jogada não resultou em nada.

Falha na marcação

Romarinho e Celsinho, com liberdade mandavam no jogo.

Bola tocada na direita, Romarinho dominou e tocou com categoria para Celsinho que penetrava na área. Celsinho, quase sem espaço junto a linha de fundo, aplicou uma finta no lateral Mario Henrique e tocou para trás, Luiz Fernando tentou tirar mas acabou cometendo pênalti em cima de Romarinho. Jean Pablo cobrou por cima, longe do gol de Felipe. Na sequencia Pablo sentiu contusão e pediu para sair entrando em seu lugar rocha.

O futebol no primeiro tempo foi de chutes para cima evitando bola no chão devido ao estado do gramado. Mesmo assim em duas oportunidades o Taubaté ficou trocando bola na defesa e quase facilitou as coisas para o adversário.

Etapa final

Sem alterações as equipes voltaram para a etapa final mostrando o Taubaté sem criatividade no meio campo, em consequência, sem força no setor ofensivo, com Bambam isolado sem receber bola, enquanto o Lemense chegando no ataque com perigo.

Com 10 minutos, Celsinho sem marcação, recebeu a bola na intermediária caminhou e desferiu um belo chute no ângulo de Felipe, e amplia o marcar com um belo gol.

Com 14 minutos o técnico Douglas Leite alterou sua equipe, entrando Jeferson Lima em lugar de Thiago Primão e Guilherme Carré substituiu Marco Aurélio apagado em campo.

O Taubaté melhorou um pouco procurando aproveitar  bolas levantadas na área adversária nas cobranças de faltas. E foi assim que o Taubaté marcou um gol mas em impedimento, gol anulado.

Claudinho perdeu um gol feito, com o goleiro batido  após defesa parcial, Claudinho finalizou errado. O ultimo minuto, Bambam lançou Thianguinho que entrou na área e finalizou errado, longo do gol .

A vitória do Lemense foi merecida, soube aproveitar as oportunidades, mostrou mais vontade em campo e teve em Celsinho e Romarinho os destaque no meio campo.

O EC Taubaté sem criatividade no setor de meio, prejudicou o ataque que não recebia bola. Melhorou um pouco no segundo tempo após as mexidas de Douglas Leite,  mas não o suficiente de merecer outro resultado.

FICHA TÉCNICA

2ª rodada Campeonato Paulista Série A2

29/01/2020 – 15h00 – Estádio Bruno Lazarini, em Leme

EC Lemense  2 X 0 E. C. Taubaté

E.C. Lemense: Cris; Romarinho, Guilherme, Pablo e Paulo Roberto; MT Lins, Everton Souza, Roldan e Celsinho (Gabriel); Mascote e Ruan (João Ligo) – Técnico: Rogério Henrique

E. C. Taubaté: Felipe; Bruno Souza, Guilherme Mattis, Donato e Mario Henrique; Luís Fernando (Betão), Thiago Primão (Jeferson Lima), Marco Aurélio (Guilherme Garré) e Thiaguinho; Bambam e Claudinho. – Técnico: Douglas Leite

Gols: Celsinho aos 4’ do 1º tempo e aos 10’ do 2º tempo.

Árbitro: José Claudio Rocha Filho – Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Veridiana Contiliani Bisco.

Cartões amarelos: Celsinho (L), Romário (L), João Ligo (L), Rogério Henrique Alves (técnico Lemense) Bambam (T) e Claudinho (T).

Com um empate e uma derrota, o E.C. Taubaté recebe no Joaquinzão o Linense na próxima quarta-feira (2) às 19h00 com a obrigação de vitória para se acertar no campeonato.

fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s