Diretoria aguarda nas próximas horas, liberação do Joaquinzão

FPF deve se pronunciar até o início da tarde

Depois dos incidentes ocorrido no inicio da noite da ultima segunda-feira (7), provocadas pelas fortes chuvas que, como consequência danificaram parte das arquibancadas do Joaquinzão, a Diretoria tem agido diuturnamente para buscar uma solução junto as autoridades, com objetivo de liberar parcialmente  o estádio para presença de público nos jogos.

Nesta manhã, o blog motaubate.com manteve contato com o Vice-presidente Marcus Vinicius Ortiz Querido, que informou a situação de momento.

“Conforme estava previsto, a Policia Militar, Defesa Civil acompanhada da engenheira Selma indicada pelo Clube, realizaram ontem vistoria no Estádio Joaquim de Morais e detectaram a necessidade de isolamento do acesso de torcedores pela  portaria principal que fica na Av. John F. Kennedy. Avaliou-se que o estádio apresenta possibilidade da realização de jogos, com as entradas de públicos limitadas à rua Argentina para os torcedores do E.C. Taubaté e, torcida visitante pela portaria  da rua Japão, situada nos fundos do estádio. De pronto, a engenheira Selma, tomou as providencias necessárias junto ao Corpo de Bombeiros para que a AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) fosse alterado em termo de capacidade, com a possiblidade da liberação dos setor que fica ao lado da arquibancada coberta, atualmente não sendo utilizada pelo clube. A Diretoria aguarda a concordância da Federação Paulista de Futebol para que o estádio tenha acesso aos torcedores para o jogo desta noite. A Federação deverá se pronunciar  dentro de algumas horas. Caso não haja a concordância da Federação, situação que admitimos apenas por hipótese, o jogo será realizado sem a presença da torcida, o que a Diretoria não conta com essa possibilidade” informou o Vice-presidente.

foto: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s