E.C. Taubaté perde no ABC

Apesar de ter jogado de igual para igual contra o São Caetano, o EC Taubaté conheceu mais uma derrota no Campeonato  Paulista da Série A2 , 3 a 2 no estádio

O jogo que marcou a 6ªrodada do campeonato foi realizada na tarde deste sábado  e mostrou o Taubaté pecando nas bolas de ataque com Bambam e na defesa com o goleiro Felipe.

Marcelo Martelotte foi obrigado a processar duas alterações em sua equipe. O zagueiro Guilherme  Mattis ficou de fora por te recebido o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo e, em seu lugar entrou Betão.

O meia Marcos Aurélio nem viajou coma delegação por contusão, sendo relacionado em seu lugar Dudu, mas par o jogo foi escaldo Guilherme Carré.

O jogo começou com o time da casa tentando impor sue ritmo, mas o Taubaté em poucos minutos equilibrou as ações e aos 35’ Bambam teve a oportunidade da abrir o marcador, mas finalizou em cima do goleiro Luiz que desviou a bola pela linha de fundo.

O time da casa não perdeu a oportunidade criada aos 42, quando, em jogada em diagonal pela esquerda Donato, perdeu o tempo da bola, talvez por irregularidade no gramado, Felipe não acompanhou a jogada e Portuga não teve dificuldade para abrir o marcador, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Levi entrou em lugar do Bambam e no primeiro lance empatou o jogo. A jogada veio de um cruzamento pela esquerda com Matheus Nunes que cruzou encontrando Levi na área que de cabeça mandou para o gol.

O Gol trouxe motivação para o Taubaté dentro de campo que criou mais três oportunidades segunda de gol mas falhando nas finalizações, quando poderia virar o marcador.

O São Caetano chegou ao segundo gol aos 18’ quando, pela esquerda, Wesley cruzou encontrando Portuga que de cabeça mandou para o gol.

Dois minutos depois, a defesa taubateana falhou novamente quando proporcionou espaço para Maranhão que, pela meia direita invadiu o campo de ataque e bateu cruzado vencendo o goleiro Felipe, 3 a 1.

O garoto Garcez que havia entrado em lugar de Claudinho, aos 45 ‘ diminuiu o marcador quando em um bate rebate na área ele pegou a sobra e finalizou com perfeição. Apesar do acréscimo, não houve mais tempo para o Taubaté buscar uma reação e igualar o marcador.

Como o São Caetano estava a um ponto atrás do Taubaté na tabela de classificação e como a tabela prevê outros jogos neste domingo, o EC Taubaté vai esperar os demais resultados para avaliar saber o prejuízo que representou mais essa derrota.

A verdade é que o setor defensivo vem falhando muito e o ataque não tem mostrado competência, principalmente com  Bambam que em  seis jogos não marcou gol e está devendo para a torcida taubateana.

O EC Taubaté volta a campo na próxima quarta-feira dia 16 recebendo o Velo Clube no Joaquinzão, às 19h00.

Ficha Técnica do jogo

Campeonato Paulista da Série A2 -6ª rodada

AD São Caetano 3 X 2 E.C.T Taubaté

Estádio Anacleto Campanella – São Caetano do Sul

Equipes

AD São Caetano: Luís; Thiaguinho, Lucão, Lucas Morais e Weslen (Gameiro); Baraka, Gualberto e Damasceno (Petrolina); Maranhão (Lobato), Portuga (Ney Bahia) e Nathan Ferreira (Lucas Surcin) –  Técnico Interno: Axel;

E.C. Taubaté: Felipe; Buchecha, Betão (Robertinho), Donato e Matheus Nunes; Jéferson Lima, Thiago Primão e Guilherme Garré (Dudu); Thiaguinho, Bambam (Levi) e Claudinho (Garcez) – Técnico: Marcelo Martelotte.

Gols:

Árbitro: Thiago Lourenço – Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e José Lucas Cândido de Souza – Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva;

Portuga (SC) aos 42” 1º tempo. Levi (T) aos 12’,Portuga (SC) aos 18’, Maranhão aos 20’ e Garcez aos 45’do 2º tempo.

Cartão amarelo: Lucão (SC)

fotos: Caique Toledo EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s