E.C. Taubaté tem apagão no início do jogo e Presidente fala em mudanças

A campanha do E. C. Taubaté após sete rodadas no Campeonato da A2 tem surpreendida a todos. Em 7 jogos o Burrão conquistou apenas 6 pontos. Apenas uma vitória, três empates e três derrotas. O ataque assinalou 9 gols e tomou 12.

Na noite desta quarta-feira (16) o E.C. Taubaté recebeu o Velo Clube no Joaquinzão e novo empate em casa 2 a 2. O primeiro tempo de irritar qualquer torcedor. A equipe totalmente desconcentrada, errando passes motivo principal que proporcionou ao adversário marcar dois gols em apenas 9 minutos, deixando os pouco mais de 800 torcedores presentes muito irritados.

No intervalo o técnico Marcelo Martelotte mudou sua equipe que melhorou dentro de campo, mostrando mais garra e atenção, que trouxe como resultado, a reação da equipe que chegou ao empate.

Após o encerramento do jogo opresidente Gilson Domingos Rezende Agostinho, o Gilsinho  concedeu em entrevista ao repórter Bruno Lemes da Radio 99FM quando falou sobre o time, atitudes necessárias a serem tomadas enfatizando dentre outras coisas:

 “Mudanças com contratações……. Ver que quer ficar jogando como foi no segundo tempo, quem está interessado em ficar aqui no Taubaté…….  Os adversários  estão com mais poder de decisão…..Mas tem jogadores que temos que exaltar que vieram para resolver e infelizmente não estão conseguido”.

Ouça a entrevista com Gilsinho

Após o jogo, Marcelo Martelotte e o zagueiro Donato também comentaram

NOVO ZAGUEIRO

Nesta mesma quarta-feira o clube havia divulgada a contratação do zagueiro Doni, 32 anos como reforço para o setor defensivo. O zagueiro que foi destaque da equipe na temporada passada, volta a defender a camisa do E. C. Taubaté.

Nesta mesma quarta-feira o clube havia divulgada a contratação do zagueiro Doni, 32 anos como reforço para o setor defensivo. O zagueiro que foi destaque da equipe na temporada passada, volta a defender a camisa do E. C. Taubaté.

NOVO CENTROAVANTE É PROMETIDO

Rumores pelo lado do Joaquinzão mostra a possibilidade do anúncio de um novo comandante de ataque, já que Bambam, contratado como um dos principais jogadores deste elenco, em sete rodadas não assinalou nenhum gol.

Apesar de não estar confirmado pela diretoria, o blog apurou que o novo centroavante que poderá estar ajustando detalhes da sua contratação, poderá ser Gabriel Rodrigues, de 26 anos, com passagens nos últimos anos pelo Figueirense, Inter de Limeira, Grêmio Anápolis e com inicio nas categorias de base do Guarani e São Paulo FC. Vamos aguardar o anúncio para conhecer o novo atacante do Burrão.

DUDU FOI EMBORA

No inicio da noite desta quinta-feira (17) a Diretoria do E. C. Taubaté divulgou nota oficial sobre o desligamento do atleta Dudu.

Confira a Nota

O Esporte Clube Taubaté decidiu nesta quinta-feira (17) pelo desligamento do atacante Dudu de seu elenco profissional.

O Clube possui uma história marcada por lutas sociais e a favor de minorias e igualdades, e reforça que não compactua com nenhum tipo de agressão, seja física ou psicológica, a qualquer mulher.

A decisão foi tomada já na manhã desta quinta-feira e o o atleta foi comunicado de seu desligamento em reunião com a diretoria nesta tarde. Ele já não treina mais com o elenco que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s