E.C. Taubaté empata em Monte Azul

E. C. Taubaté foi até a longínqua cidade de Monte Azul e empatou em 1 a 1, jogo realizado na manhã de forte calor deste domingo.

Precisando da reação no campeonato, o técnico Marcelo Martelotte deixou de fora o atacante Bambam e o meio campista Marco Aurélio, além de poupar o zagueiro Donato.

Com uma equipe diferente e um esquema de três zagueiros desde o inicio do jogo, Martelotte conseguiu uma formação que mostrou bom futebol no primeiro tempo de jogo, abrindo o marcar ao primeiro minuto de jogo com Buchecha aproveitando bola na área e de cabeça venceu o goleiro Felipe Tavares.

Ainda na primeira etapa, outas grandes chances aconteceram para o Taubaté ampliar o marcador inclusive, de novo bola na trave aos 11 minutos com Thiaguinho, quando o goleiro já estava batido no lance. Mas o segundo gol teimou em não sair.

Quando tudo parecia que o Taubaté saia em vantagem no primeiro tempo, aos 42’, em mais um lance de ataque do Taubaté, a defesa do Monte Azul recuperou a bola e, em contra ataque pela direita, João Guilherme, apesar da marcação de Guilherme Mattis, entrou na área, foi até a linha de fundo e cruzou encontrando Alan Calbergue que entre os zagueiro consegui desviar a bola para o fundo do gol empatando o jogo.

Para a segunda etapa o time da casa voltou melhor acreditando em uma possível virada, em quanto o Taubaté já não mostrava o mesmo futebol do primeiro tempo.

Marcelo alterou sua equipe, aos 19’ colocou Gabriel Rodrigues em lugar de Guilherme Garré e Levi substituiu  Claudinho.

Aos 25 minutos um grande chance par ao Taubaté com Matheus Nunes pela esquerda cruzou a bola tocou na zagua e sobrou para  o estreante Gabriel Rodrigues que finalizou. A bola tocou no goleiro e saiu por cima da trave em lance de grande perigo.

Aos 35’ Garcez entrou em lugar de Thiaguinho, mas não houve tempo para mais nada em relação a mudança do placar.

A mudanças proporcionadas pelo Treinador Martelotte parecem ter trazido melhor resultado á equipe. As estreia do zagueiro Doni e do atacante Gabriel Rodrigues mostraram que são jogadores que poderão contribuir muito para a reação do Burrão.

O E.C. Taubaté tem agora novo compromisso fora de casa. Vai até Santos enfrenar a Portuguesa Santista que soma até agora 5 pontos obtidos em 5 empates e 3 derrotas, figurando na 15ª colocação a tabela.

Já o Taubaté com 7 pontos, tem 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas e precisa superar sue adversário para voltar a sonar com a possível disputa entre os oito primeiro colocados.

Ficha técnica do jogo

8ª rodada – Campeonato Paulista da Série A2

20/02/20200 – 10h00 – estádio Otacília Patrício Arroyo

Monte Azul 1 x 1 E. C. Taubaté

Equipes:

E.C. Taubaté: Felipe; Buchecha; Robertinho, Guilherme Mattis e Doni; Buchecha (Leozinho), Jéferson Lima, Luís Fernando, Guilherme Garré (Guilherme Rodrigues) e Matheus Nunes; Thiaguinho (Garcez) e Claudinho (Levi) – Técnico Marcelo Martelotte

Monte Azul: Ariel; Felipe Tavares, Cezane, Ramon e Marcelo (Matheus Destro); Gustavo Nicola (Airton), Pedro Acorsi, Gustavo Henrique e Alan Calbergue (Juninho); Zé Arthur (Nando) e João Guilherme (Luisinho) – Técnico Roberval Davino

Gols: 1º tempo – Buchecha (T) a 1’ e Alan Calbergue (M) aos 42′.

Árbitro: Paulo Cesar Francisco – Assistentes:Gustavo Rodrigues de Oliveira e Diego Morelli de Oliveira – Quarto árbtiro – Murilo Tarrega Victor.

Cartões amarelos: Tiaguinho (T), Jeferson Lima (T), Gustavo (M) e Pedro (M).

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s