E.C. Taubaté vence o Audax com três gols de Bambam

O E.C. Taubaté venceu o Audaz nesta noite (2) pelo placar de 3 a 1 com três gols de Bambam que desencantou.

A equipe mostrou desde o inicio concentração e logo 12’ Bambam já havia tido uma grande chance, após bela jogada de Garré que lançou o atacante mas a finalização saiu por cima da trave.

Aos 17 minutos Bambam abriu o marcador. A jogada veio pelo lado direito com Thiaguinho que tocou para bambam que penetrava na área. O atacante dominou  se livrou do marcador e bateu firme marcando o seu primeiro gol na temporada.

E ainda no primeiro tempo, o Burrão teve pelo menos duas oportunidades de ouro para ampliar o placar, como aos 24” com Thiaguinho recebeu e ao finalizar a bola tocou na zaga e desviou.

O Audax também criou duas ótimas oportunidades mas nas duas, Felipe mostrou estar atento praticando duas grandes devesas.

Na segunda etapa, logo aos 4’ o segundo gol taubateano. Bambam em contra ataque disputou o lance com o zagueiro dentro da área ganhou o lance quando o zagueiro já no chão, tocou com a mão na bola. Penalti. Bambam cobrou com perfeição, ampliando 2 a 0.

Aos 9’ o Audax conseguiu marcar seu gol em lance de cobrança de falta, a bola tocou na trave e no rebote a defesa não conseguiu tirar por cima e na chegada de Sorriso o atacante tocou para o gol.

Mas dez minutos depois novamente Bambam, o artilheiro da noite, marcou o seu terceiro gol. Jogada rápida pela esquerda quando Garre que mostrou grande futebol neste noite, cruzou na medida para Bambam, de cabeça mandar para o gol.

Garré, Felipe, Bambam, Thiaguinho foram os destaques na primeira vitória do Taubaté fora de casa.

11ª rodada – campeonato Paulista da Série A2

Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco – 02/03/2022 – 19h00

Audax 1 X 3 E.C. Taubaté

 E.C. Taubaté: Felipe; Robertinho, Guilherme Mattis, Doni e Matheus Nunes; Jeferson Lima, Luís Fernando (Peloggia), Guilherme Garré e Marcos Aurélio (Thiago Primão); Thiaguinho (Gabriel Rodrigues) e Bambam (Claudinho) – Técnico Marcelo Martelotte.

Audax Osasco: Souza; Luan Lima (Sabão), José Romário, Anderson e Diego Maia; Azevedo, PV e Henrique (Kleiton Lima); Yago (Guilherme Vieira), Marreta (Wesley Bolinha) e Sorriso – Técnico Robélios Cavalinho.

Gols: 1º tempo: Bambam (T) aos 17’. 2º tempo: Bambam (T) aos 4’, Sorriso (A) aos 9’ e Bambam (T) aos 19’. Árbitro: Adriano de Assis Miranda – Assistentes: Daniel Luís Marques e Alex Alexandrino – Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva

O E.C. Taubaté volta a campo no sábado (5) quando recebe no Joaquinzão o Primavera em jogo marcado para às 18h30.

O bom atacante Thiaguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará fora do jogo do próximo sábado.

O Audax vai até Santos enfrentar a Portuguesa no domingo (6) às 10h00.

Veja os gols de Bambam com direito a pedir música

Fotos: Caique Toledo/EC Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s