HANDEBOL TAUBATÉ TEM ATLETAS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

O Handebol Taubaté, atual campeão nacional, teve nesta semana dois atletas convocados para a Seleção Brasileira de Handebol.

Anunciada na tarde da última quarta-feira (2), a lista contou com o central Denys Barros e o ponta esquerda Guilherme Torriani.

Ao todo, 19 jogadores foram convocados para a fase de treinamentos da Seleção Brasileira, que ocorrerá entre os dias 14 e 20 de março na cidade do Cairo, no Egito. Em equipes brasileiras, o Handebol Taubaté foi o que mais teve atletas convocados nesta fase atual.

Torriani

Torriani, que foi campeão do Sul-Centro de Handebol com a Seleção em janeiro deste ano, celebrou a oportunidade de vestir novamente a camisa verde e amarela. Já o central Denys Barros, que joga no Taubaté há sete anos, disse estar motivado em jogar pelo Brasil e ressaltou a importância dos atletas e comissão técnica do Handebol Taubaté em sua convocação.

Denys e Torriani já são jogadores conhecidos da torcida taubateana e brasileira. Na Seleção, eles se juntam a outros atletas de diferentes países e ao treinador Marcus Tatá, com quem convivem diariamente nos treinos do Handebol Taubaté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s